Conserto de Touch Screen GPS no Rio de Janeiro – Troca da Tela de toque

Está com Problemas no Touch Screen do GPS e não sabe onde consertar?

Consertar Touch screen GPS

 

O Global Positioning System(Sistema de posicionamento Global), ou  GPS, é um item importantíssimo para aqueles que desejam viajar, seja a lazer ou a trabalho. Ele é capaz de lhe mostrar as melhores rotas e os caminhos mais rápidos além de evitar que o usuário se perca pelo caminho. A maioria dos GPS atuais são totalmente touch screen (tela de toque), o que é melhor pois o usuário tem toda a interação diretamente e já na tela do aparelho. O único problema desse tipo de GPS é que se tiver algum problema na tela será necessário consertar o touch screen do GPS.

Assistência Técnica - Touch Screen de GPS

 

Onde consertar GPS com touch ruim?

A Note Games Rio é uma Assistência Técnica Especializada em conserto de GPS no Rio de Janeiro. Sem dúvidas o melhor lugar para solucionar os problemas de seu GPS. Efetuamos qualquer tipo de conserto de GPS, nossos serviços mais comuns são a troca do touch, troca da tela quebrada e atualização do GPS.

 

Fazemos o Conserto do Touch do GPS de qualquer Modelo

Tela Touch de GPS - Conserto - Assistência Técnica

 

Se você possuí um GPS que o touch não funciona será necessário trocá-la. Então não perca mais tempo e  traga seu aparelho até nossa loja e faremos o conserto do seu GPS. Não corra o risco de viajar para um local desconhecido sem seu aparelho, mantenha-o sempre em bom estado para quando precisar, não deixe para consertar seu GPS na ultima hora!

 

 

 

uma resposta à Conserto de Touch Screen GPS no Rio de Janeiro – Troca da Tela de toque

  1. Déborah disse:

    Comprei um GPS só que ele já saiu da garantia. O visor Touch dele está quebrado.
    Marca do gps é Multilaser, no Rio não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CAPTCHA
Change the CAPTCHA codeSpeak the CAPTCHA code
 

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>